Filé acompanhado de uma graduação mínima de 13%

Pede socorro no máximo da auto-suficiência, lamenta mentir a verdade que sente. Pudesse falhar no controle dos gritos que o peito, o ventre, a pelve sufoca, seria mais fraco, mais fácil, mais leve. Mais dependente e verdadeiro: aos olhos do mundo. Patético perdedor, sim.
Aborto palavras em gritos anuladores do valor radiante que apenas a intimidade permite. Libertador seria perder o domínio. No entanto, de modo a gritar inaudivelmente. Não tenho o desejo das palavras belas, queria apenas encerrar com tudo e deixar que todos os sorrisos de hoje continuem sem interferência.
  Corre um rasgo internamente que cicatriza a medida que ascende pelas entranhas púrpuras para depois realizar a viagem contrária e lembrar que, quanto mais fundo, mais real. O grito deve ser corpóreo, desprovido de sentido óbvio. Não quero interpretações.
  O corte é fundo e jorra crônico, mas excessivamente lento para que justifique a poça de vinho, acompanhante da carne tenra. O silêncio é ensurdecedor e a manifestação está presa em uma câmara de gás, morrendo lentamente sem perceber.
Guardiã

Nenhum comentário:

Postar um comentário