Socorra o que o teu abraço envolve. Permaneça julgando-me sã e capaz de subir à superfície sozinha. Somente esperas que exatamente assim aconteça.
Se tua mente deseja que tal suceda, assim até o fim irás receber minha permanência neste mundo que precisa da tua ajuda para continuar em rotação.
Intermináveis circulares acalentam tua alma cansada. Vai, busca prazer no que te convém.
Quando notares que pulei alto e do alto da ponte, acredita que planei em meu âmago e cheguei a sentir a melhor e mais pura sensação:
no tempo de segundos mais rápidos do teu metrônomo e mais abarrotados em meu corpo.
É claro que a liberdade dispensa asas!
Eu terei realizado o melhor por mim; e emanado a mais pura energia para um mundo carente.

Guardiã
Fotografia: Golden Gate Bridge

Nenhum comentário:

Postar um comentário